Após rumores, MiBR oficializa a chegada de Tarik

Após rumores, MiBR oficializa a chegada de Tarik

A MIBR anunciou nesse sábado(14) a contratação de Tarik “tarik” Celik para a line-up de CS:GO. O jogador turco se junta ao seu ex-companheiro de Cloud9, Jacky “Stewie2k” Yip, após 4 meses separados. Tarik vem para ocupar a vaga de Ricardo “boltz” Prass, que foi liberado pela equipe brasileira.

Com 22 anos, Tarik está agora na sexta organização em sua carreira e estreará com seus novos companheiros de equipe na ELEAGUE Premier em Atlanta que começará dia 21 de Julho. A MIBR jogará contra a Team Liquid na estreia do campeonato, valendo uma premiação total de $1.000.000.

O jogador comentou em seu twitter (link) sobre a mudança na carreira, com a tradução livre abaixo:

Para ser honesto, eu pensei que a Cloud9 seria o último time que eu competiria. Eles são uma organização incrível que foram acima e além das minhas expectativas. Muitas pessoas não sabem o que acontece nos bastidores, mas eu realmente quero deixar claro que a Cloud9 faz tudo o que eles podem por seus jogadores. É muito difícil pra mim tomar essa decisão, mas estou confiante que vamos nos reencontrar no topo. Tim, Tyler, Soham e Will são pessoas que são muito mais que parceiros de equipe para mim, e eu só desejo à eles muita sorte no futuro. O primeiro time americano à vencer uma Major, ninguém pode tirar isso de nós.

Apesar dessa decisão ser incrivelmente difícil para mim, não posso deixar de dizer que estou muito empolgado para começar a trabalhar com meus novos parceiros na MiBR. O único motivo pela qual eu quis fazer essa mudança é simples… Eu quero vencer, e vou fazer qualquer coisa à meu alcance para isso acontecer. Ter a oportunidade de jogar com os lendários jogadores da SK e me reunir com meu ex-companheiro de equipe é extremamente emocionante pra mim. Não vai ser uma caminhada fácil nem acho que nos tornaremos a melhor equipe da noite pro dia, no entanto estou disposto à apostar que vamos fazer isso funcionar de uma forma ou outra.

Aos fãs, espero que vocês me apoiem nessa nova caminhada, porque sem vocês nada disso seria possível.

E assim as nuvens se estabeleceram no horizonte… Um imortal nasceu.

Para completar, a MIBR fez um vídeo para dar as boas vindas e homenagear o jogador:

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *