Around The Rift – Rift Rivals 10/07/17

Around The Rift – Rift Rivals 10/07/17

A primeira edição o Around The Rift, após o anuncio da parceria com o eInsider, contou com novidades, polêmicas e uma boa dose de bom humor.

Em sua trigésima quarta edição, o AtR marcou a estreia do programa dentro de uma parceria com o eInsider. A fim de manter sempre trazer o melhor conteúdo analítico, e bem despojado, sobre os mais diversos cenários competitivos de League of Legends, a parceria busca aumentar ainda mais o nível do conteúdo apresentado, trazendo novas visões e análises para o site e programa.

No dia 10 de julho, o programa abordou os Rift Rivals ao redor do mundo como seu tema central. Começando com uma comparação entre duas grandes promessas, MikeYeung e Juzinho, o programa passou pela competição entre Europa e América do Norte contando um pouco mais sobre o que aconteceu na disputa vencida pelos norte-americanos. Após passar pela disputa regional entre TCL (Turquia) e LCL (CEI – Comunidade dos Estados Independentes), totalmente dominada pela equipe turca do Fenerbahçe, foi feita uma grande discussão sobre o Rift Rivals da GPL (Garena), LJL (Japão) e OPL (Austrália e Nova Zelândia) onde apontaram diversas informações e especulações sobre o poder verdadeiro da GPL e da ascensão das equipes japonesas.

A grande discussão da edição do programa girou em torno do desempenho das equipes brasileiras no nosso Rift Rivals. Quando abordado a competição entre LAN, LAS e CBLOL, foram levantados pontos fortes e fracos de cada equipe, porém a ênfase foi a grande quantidade de erros apresentados e como esses erros não deveriam existir em competidores de alto nível.

O programa se encerrou com uma discussão sobre a competição de rivalidades entre LPL (China), LCK (Coréia do Sul) e LMS (Taiwan, Hong Kong e Macau). Possivelmente a grande surpresa entre todos os Rift Rivals, a vitória da China sobre a Coréia do Sul foi analisada jogo a jogo, apontando todas as armas utilizadas pelos chineses para bater a melhor região do mundo em uma série melhor de 5 com equipes alternadas.

O Around The Rift é transmitido ao vivo toda segunda-feira, logo após o Depois do Nexus.

A transmissão pode ser acompanhada em: twitch.tv/etsblade
Os VODs do programa podem ser encontrados no canal do YouTube do Around The Rift

  1. Vocês deviam se divulgar mais, principalmente a página do facebook. (Que na minha opinião é a porta de entrada de muitos sites). Os textos aqui são melhores que o(Você sabe qual site estou falando). Mas se não tiver divulgação não vai para frente.

    1. Valeu pelo elogio, Vini! Estamos começando no facebook a postar vídeos semanais (até amanhã vão entrar dois por lá), e também estudamos como gerar buzz com a página no facebook sem precisar ficar postando meme tosco o dia todo, inclusive, estamos sempre abertos a sugestão de como melhorar o site/pages. Abs!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *