Novato do Circuitão, Intergalaxy Tigers terá estrutura em Curitiba

Novato do Circuitão, Intergalaxy Tigers terá estrutura em Curitiba

O Circuito Desafiante 2020 vai começar com sangue novo na área. Com a RED Canids não conseguindo acesso para o CBLoL e sua equipe Academy se classificando para a próxima temporada do Circuitão, a organização foi obrigada a vender uma de suas vagas na liga. O limite de apenas uma equipe por divisão vem do item 3.5.1 do Regulamento Oficial da Temporada 2019.

Quem assume o posto da RED Academy é o Intergalaxy Tigers Gaming, equipe formada em parceria com a multinacional brasileira Intergalaxy SA. A empresa, que atua em seis países diferentes e em diversos segmentos de tecnologia, com foco em desenvolvimento de software e criptomoeda, chega ao cenário buscando se tornar referência nacional, em estrutura, equipe técnica e em filosofia de trabalho.

Ainda é um segredo quem integrará a lineup ou a comissão técnica do Intergalaxy Tigers. No entanto, em contato com o eInsider, o CMO e Co-Fundador do ITX Tigers, Guilherme Barbosa, antecipou que toda a estrutura da equipe será montada em Curitiba.

Seguindo modelo de equipes como o Fla eSports, os Tigers terão um game office para jogos e treinos na capital paranaense. Para os atletas de fora da cidade, a equipe disponibilizara uma casa para que estes fiquem hospedados, também em parceria com a Intergalaxy SA, onde fica localizada sua sede.

O cenário brasileiro de LoL está sempre clamando por novas caras, então ter uma organização totalmente nova prometendo planejamento, capital e seriedade para se estruturar é visto com ótimos olhos. O ITX Tigers ainda tem muito o que mostrar para se provar, mas o primeiro passo está dado e parece prometer para o futuro próximo. Para novas atualizações sobre o ITX Tigers confira as redes oficiais da equipe, e todas as novidades sobre a próxima temporada do Circuito Desafiante você confere no eInsider.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *