Com definição na última partida, Yeah e Team oNe vão para a escalada do Brasileirão R6

Com definição na última partida, Yeah e Team oNe vão para a escalada do Brasileirão R6

Red Canids e Team One na última rodada definem os playoffs do Campeonato Brasileiro. Esta manchete poderia muito bem remeter à League of Legends, mas desta vez falamos de Rainbow Six, que teve neste domingo, 24, o fechamento da fase regular do Brasileirão.

A definição das vagas dos playoffs no Rio de Janeiro, em setembro, ficou para o último confronto, onde a Team One buscava tirar a Team Liquid do topo e assumir seu lugar nos playoffs, com a Red Canids almejando uma melhor posição na tabela. Esta situação poderia ter sido evitada pela Liquid,a então terceira colocada, se tivesse perdido para a YeaH! Gaming por, no máximo, 2 rounds. Porém, a YeaH! conseguiu uma virada impressionante, com uma boa atuação de Yoona virando a partida de 2-5 para 8-5 e complicando a situação da equipe estrangeira.

Isto então deu esperanças para a Team One, que precisaria apenas da vitória sobre a Red Canids e então eliminaria os campeões da Pro League em Atlantic City das finais do Brasileirão.

Após um começo bem disputado, as equipes passaram a trocar rounds entre si. Com alguns erros da Red Canids após o quinto round (em especial dois erros do Mega), a Team One venceu pelo placar de 6-2, eliminando assim a Team Liquid dos playoffs e ainda ficando em terceiro lugar, com a YeaH! Gaming ficando à frente da Team Liquid nos critérios de desempate.

Assim, foram definidos os confrontos da escalada do Rio de Janeiro no dia 9 de setembro na Game XP, com o primeiro jogo sendo entre Team One e YeaH! Gaming. O vencedor deste confronto enfrenta a Black Dragons, e o vencedor desta semi-final enfrenta a FaZe Clan, já classificada para a final. Já a Red e a Liquid, atual campeã, disputam a relegation na corrida para se manter na Série A do torneio.

(Classificação final do Brasileirão, 1º a 4º disputam a escalada e 5º a 8º, a relegation. / Ubisoft)

Agora, no entanto, o Brasileirão dá uma breve pausa para o início da Pro League LATAM, que começa já amanhã (26).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *