Especial: 5 Anos de CBLoL

Especial: 5 Anos de CBLoL

A chegada da segunda etapa marca um momento especial: o CBLoL completará 5 anos de existência. O Campeonato Brasileiro de League of Legends chegou ao país em 2012, pouco depois do lançamento oficial do jogo no Brasil e quase um ano antes da chegada do servidor oficial em terras brasileiras. De lá para cá, foi responsável por criar inesquecíveis histórias, fomentar sonhos e alimentar o crescimento do cenário brasileiro.

Para celebrar o aniversário da competição, o eInsider separou algumas curiosidades sobre o CBLoL e seus 5 anos de disputa.

 

    1. No caso, os jogadores da INTZ não jogaram o primeiro CBLoL cinco anos atrás, então eles não entram na lista de pioneiros (apesar de serem grandes atletas).

    2. Oi Major! Eu só inclui na lista os jogadores que jogaram a primeira edição (2012) na contagem de títulos (apesar de ter colocado a INTZ na lista de títulos por organização). A intenção era fazer uma comparação de títulos apenas entre jogadores presentes em 2012 e em 2017!

      Com o final da segunda etapa de 2017, eu pretendo fazer um artigo falando sobre todas as edições e incluindo todos os jogadores que já passaram pelo CBLoL.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *