Gillette é a primeira  patrocinadora do CBLoL

Gillette é a primeira patrocinadora do CBLoL

Após cinco anos desde sua criação, o Campeonato Brasileiro de League of Legends finalmente tem sua primeira patrocinadora. A Gillette será a primeira a ter seu nome estampado no CBLoL, em uma parceria que já começa em 2018.

A primeira delas é um novo reality show de quatro episódios chamado Gillette ULT, em parceria também com o Versus. Vinte jogadores ficarão confinados em uma gaming house com tudo pago por um mês, treinando sob os olhos e tutoria de Kami – novo embaixador da Gillette -, Takeshi, Djoko e Mit. Eles concorrem a cinco prêmios de R$10.000, além de uma possível vaga nas equipes principais de INTZ e paiN.

O período de inscrições é de 8 a 20 de setembro, e podem participar jogadores e jogadoras a partir do Diamante 1 e maiores de 18 anos. Os episódios serão transmitidos a partir do dia 16 de novembro.

Além disso, na quarta (12) a Kabum já embarca para a Coreia em um bootcamp, fruto do patrocínio. Os vencedores do CBLoL ficarão por lá até o início da Fase de Entrada, e sua jornada será gravada pela equipe da Gillette e transformada na série Last Hit, que começa na sexta (14) nos canais oficiais da Riot.

Entrando em 2019, a Gillette terá sua marca estampada no CBLoL como a patrocinadora oficial do evento. Para Roberto Iervolino, gerente-geral da Riot Games no Brasil, a parceria é uma vitória para os esports:

“Estamos muito felizes com a entrada da Gillette como Patrocinadora Oficial do CBLoL 2018 e 2019. A Gillette se associa ao nosso campeonato de forma pioneira, reconhecendo o crescimento e legitimidade dos Esports no Brasil. Uma parceria como essa só tem a agregar no cenário competitivo de League of Legends e é um passo importante em direção à consolidação dos esportes eletrônicos no país.”

Valores do investimento não foram divulgados, mas esse pode ser um primeiro passo para mudanças muito esperadas. A expansão no número de equipes e ter público ao vivo já são pautas recorrentes, e patrocínios podem ser o caminho para concretizá-las.


https://youtu.be/DGmcRD0tqdM

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *