Jogadores da CNB, PRG e Keyd comentam o início da Escalada

*As entrevistas da Escalada são uma parceria entre o eInsider e o canal Ken Harusame. Prestigie o canal do amigo, inscreva-se!

Os estúdios do CBLoL abriram as portas no último final de semana, 17 e 18 de março, para a Escalada, fase decisiva da Primeira etapa de 2018. O formato, que remete aos torneios in-game de Mortal Kombat, coloca duas equipes frente a frente, com a derrotada caindo fora da disputa e a vitoriosa seguindo para enfrentar a próxima equipe da tabela (ordem de pontos da fase regular), até chegar na grande final.

No sábado, CNB e ProGaming tiveram uma série de cinco jogos com muitos erros, reviravoltas e pentakills, que culminaram na vitória suada dos Blumers por 3×2. Na entrevista após a partida, tanto Rakin e Robo, do CNB, quanto o técnico da PRG, Djoko, comentaram sobre o preparo para a escalada e os problemas da série. De acordo com Rakin, não houve um líder único na vitória do sábado: “sinto que a gente realmente se juntou como um time” (vídeo acima).

Já no domingo, o CNB voltou a Summoner’s Rift para enfrentar a Vivo Keyd, mas foi dominado em um sonoro 3×0. Segundo Tockers, a série do dia anterior foi essencial para estudar os adversários e garantir a vitória, enquanto Turtle comentou sobre a superação do CNB durante o CBLoL 2018 e fala um pouco sobre o clima dos bastidores e o futuro da equipe. Confira as entrevistas na íntegra no vídeo abaixo.

A análise completa das duas séries sai amanhã junto com o LoL em Áudio, nosso podcast. A Escalada continua no sábado que vem (24) para decidir quem joga contra a Kabum no dia 7 de abril: Vivo Keyd ou Red Canids Corinthians. O CNB já está de férias até a próxima etapa, e a ProGaming aguarda o calendário para jogar contra a INTZ na escalada para baixo, que culmina em uma equipe disputando seu lugar no CBLoL contra a 2° colocada do Circuito Desafiante.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *