MSI 2017 – Dia 04 – Grupo B definido e sorteio da próxima fase

MSI 2017 – Dia 04 – Grupo B definido e sorteio da próxima fase

O último dia da fase de grupos começou com uma grande surpresa. Até então sem nenhuma vitória, a Isurus Gaming conseguiu mostrar um ótimo jogo contra a representante da Comunidade de Estados Independentes, a Virtus.Pro, arrancando uma vitória inesperada. Os sul-americanos conseguiram, pela primeira vez em sua passagem por esse MSI, mostrar o nível de jogo que era esperado deles e não voltaram para casa completamente derrotados.

A segunda partida do dia foi estrelada pelos representantes da Garena, a Gigabyte Adonis Marines, e os latino-americanos da Lyon Gaming. Sem muitas dificuldades, os vietnamitas, liderados pelo rota meio Optimus com uma impecável apresentação com Fizz, conseguiram uma rápida vitória, cerca de 23 minutos de partida, e garantiram a classificação para a próxima fase.

(Divulgação/Riot Games Brasil)

Com o grupo já definido, as partidas seguintes foram apenas para cumprir tabela. Apesar de não necessitar de vitórias, a Marines enfrentou a Isurus Gaming e conseguiu o resultado. A partida, que foi o terceiro jogo do dia, começou em ritmo acelerado com diversos abates para os vietnamitas. O caos se instaurou durante todo o decorrer da partida, iniciado pelo lado dos representantes do sudeste asiático, e resultou numa vitória arrebatadora e sem muitos problemas para a Marines Gaming.

No quarto jogo, as duas grandes promessas do grupo se enfrentaram. Lyon Gaming e Virtus.Pro não cumpriram as expectativas e não mostraram força dentro do Grupo B. Ambas as equipes jogaram todos os jogos bem abaixo do esperado e foram facilmente superadas pelos representantes da GPL no primeiro dia de jogos do Grupo B. A partida entre Lyon e VP foi marcada por uma boa atuação do atirador argentino Whitelotus que, com sua Kalista, conseguiu ajudar sua equipe a encontrar a vitória.

Virtus.Pro e Marines protagonizaram a partida mais equilibrada e bem jogada por ambos os lados do último dia da fase de grupos. A quinta partida do dia apresentou boas rotações e, com ótimo micromanagement por parte das duas equipes, porém os russos prevaleceram e encerraram a invencibilidade da equipe vietnamita.

No final do dia, representantes de cada equipe classificada na fase de grupos foram ao palco para o sorteio dos seus adversários da próxima fase. Em um sorteio rápido, Dumbledoge, representante dos turcos da SuperMassive, abriu o envelope e revelou que enfrentariam a Flash Wolves enquanto Archie, da Gigabyte Adonis Marines, enfrentaria a TSM.

(Divulgação/Riot Games Brasil)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *