Red Canids e Keyd Stars participam de novo torneio internacional de LoL

Red Canids e Keyd Stars participam de novo torneio internacional de LoL

O calendário oficial de League of Legends acaba de receber um novo torneio internacional, ou melhor, cinco. Celebrando as principais rivalidades entre regiões, o Rift Rivals vai colocar times de diferentes países uns contra os outros, pela honra e pelo direito de tirar um sarro dos seus inimigos.

Entre os dias 3 e 9 de julho, cinco rivalidades pelo mundo vão ser trazidas à tona: Brasil vs América Latina Norte vs América Latina Sul, América do Norte vs Europa, Turquia vs Comunidade dos Estados Independentes, Sudeste Asiático vs Japão vs Oceania e Coreia do Sul vs China vs LMS. Cada disputa será realizada em um país diferente, com datas próprias e formatos diversos.

A disputa latina acontecerá em Santiago, no Chile, e terá duração de cinco dias, entre 5 e 9 de julho. Red Canids e Keyd Stars, os representantes do CBLoL, terão pela frente a Lyon Gaming e a Just Toys Havoks, da LLN, e a Isurus Gaming e a Furious Gaming, da CLS, todos definidos de acordo com seus desempenhos em suas respectivas regiões.

O primeiro round do torneio será uma disputa de melhor de um de região contra região, ou seja, cada representante do CBLoL, da LLN e da CLS deve enfrentar seus rivais uma vez, num total de 12 jogos. A região com melhor resultado vai direto para a fase final, e aguarda o vencedor de uma melhor de cinco entre as outras duas para disputar outra melhor de cinco e definir, então, o campeão.

Um novo torneio internacional é sempre motivo para comemorar, mesmo que fragmentado. É extremamente saudável para os times e cenários participantes sair de casa e testar suas forças contra equipes que eles não estão acostumados a enfrentar, e o Rift Rivals ainda traz o bônus de colocar regiões com forças semelhantes umas contra as outras, refinando mais ainda a disputa.

Mais informações e os detalhes das outras quatro disputas você confere no site do LoL eSports.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *