Segunda etapa do Circuito Desafiante 2018 será operada diretamente pela Riot Games

Segunda etapa do Circuito Desafiante 2018 será operada diretamente pela Riot Games

Autor: Guilherme Coelho

A Riot Games anunciou de forma inesperada que será responsável por tomar conta de toda produção da segunda etapa do Circuito Desafiante de 2018. A notícia pegou todos de surpresa, já que o Circuitão, como o campeonato é apelidado, começará em uma semana.

A parceria com a Promo Arena (empresa que organiza o campeonato desde 2017) teve uma pausa nesta segunda etapa de 2018, devido à reformulações que estão ocorrendo na empresa parceira neste semestre, de acordo com a Riot. As duas empresas entrarão em renegociação esse semestre para definir o futuro da organização do Circuito Desafiante para 2019. Essa será a primeira vez que a equipe da Riot Games transmitirá o Circuito Desafiante desde a sua criação, em 2015.

Informações sobre o local onde acontecerão os jogos e possíveis alterações na equipe de transmissão do campeonato não foram informadas. A equipe do eInsider procurou a assessoria da Riot Games, porém não obteve resposta devido ao feriado em São Paulo.

O campeonato em si, no entanto, não sofrerá grandes alterações até o momento, mantendo o mesmo formato da primeira etapa, além de ser transmitido nos mesmos dias e horários. A estreia acontecerá no dia 16/07, às 21hs, entre Team One e paiN Gaming, agora nos canais da Riot na Twitch e no Youtube.

Imagem por Riot Games

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *