CBLoL de volta! Segunda Etapa – Semana 1

Enfim recomeça o CBLoL 2017. A segunda etapa começou de maneira espetacular e eletrizante, seguindo o que a primeira etapa nos apresentou. Os dois primeiros dias de Campeonato foram marcados por surpresas, erros e indícios de alto nível de competitividade. A competição promete ser acirrada, justificando a vaga direta para o Mundial 2017 que ela garante ao grande campeão da etapa.

No sábado, 03 de junho, RED Canids e paiN, reeditando uma das semifinais da etapa passada, abriram a segunda etapa de 2017. Os atuais campeões brasileiros, os canídeos da RED conseguiram superar o novo plantel da paiN Gaming e estrearam o CBLoL com boas vitórias. Utilizando uma de suas armas da etapa passada, a RED Canids alterou sua formação no segundo jogo da série, substituindo o atirador Felipe “brtt” Gonçalves, que havia feito uma partida impecável, por Gustavo “sacy” Rossi.

(Divulgação/Riot Games)

A segunda série do sábado marcou a estreia da recém promovida campeã do Circuito Desafiante. T Show e ProGaming travaram o primeiro duelo entre equipes promovidas desse CBLoL. Os grandes campeões do Circuito Desafiante não foram páreos para os, já experientes, jogadores da ProGaming, sucumbindo ao decorrer das duas partidas e começando o CBLoL sem pontuar. Apesar da derrota na série, a TSHOW apresentou alguma de suas estratégias e, na segunda partida, substituíram Ferchu e Dudstheboy por Danagorn e Theusma, dois jogadores com bastante experiência no competitivo brasileiro.

(Divulgação/Riot Games)

O domingo, dia 04 de junho, foi repleto de surpresas. No primeiro confronto do dia, CNB e INTZ se enfrentaram com novidades em suas equipes. Do lado dos intrépidos, o técnico Peter estava, pela primeira vez, presente no palco durante o draft, enquanto os blumers contavam com sua nova equipe técnica para a estreia. A série entre as duas equipes foi extremamente emocionante e, em dois grandes erros da CNB, a semifinalista da primeira etapa INTZ conseguiu alcançar a vitória estando em posições desfavoráveis em cada partida.

(Divulgação/Riot Games)

O segundo confronto do dia foi a grande surpresa da rodada. Finalista na última etapa, o elenco estrelado da Keyd Stars tinha pela frente os novatos da Team One e, contrariando as expectativas de grande parte da torcida, encontraram grandes dificuldades. A mais nova organização do CBLoL, Team One, conseguiu se impor contra os veteranos da Keyd Stars, que também não estavam em um bom dia, e vencer facilmente a série com um 2 a 0 incontestável.

(Divulgação/Riot Games)

O CBLoL volta no próximo final de semana, dias 10 e 11 de junho. Os confrontos válidos pela segunda rodada do campeonato serão

Sábado, 10 de junho

13h – Keyd Stars vs. CNB
15h – INTZ vs. Team One

Domingo, 11 de junho

13h – TSHOW vs. paiN
15h – ProGaming vs. RED Canids

 

  1. CBLOL desse ano promete, ja começamos com times fortes mostrando sua força, zebras, painzetes chorando e aquela série entregada, tudo como sempre

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *