Vale a pena ver o VOD – CBLOL Semana 1

Vale a pena ver o VOD – CBLOL Semana 1

A primeira semana do CBLOL passou mais rápido do que o Rammus com Botas da Mobilidade e predador ativado. Cada jogo teve um momento especial, mas nós separamos dois VOD que você não pode deixar de assistir.


Vivo Keyd vs Uppercut Esports:

O duelo entre os guerreiros da Vivo Keyd e os cangurus da Uppercut Esports foi o mais emocionante do sábado. Além da emoção, a partida marcou a estreia de Huang “Laba” Zhen-Yang, uma das contratações mais surpreendentes dessa janela de transferência.

O caçador natural de Taiwan não precisou de muito tempo para mostrar sua sinergia com tockers e seu estilo extremamente agressivo. Em apenas quinze minutos, ele já colecionava três abates e uma assistência, números que exaltam o controle do jogador durante o early game.

Entretanto, as decisões tomadas pelos guerreiros no mid e late game parecem ter sido afetadas negativamente pela comunicação em inglês e a ausência de Jockster. O time construiu uma vantagem considerável, mas tinha dificuldades para controlar o mapa. Enquanto isso, a line-up luso-brasileira da Uppercut se mostrou competente nesse quesito e virou o jogo após acumular vários barões e dragões elementais.

A estreia de três gringos e o volume de ação fazem desse um dos melhores VOD da primeira semana do CBLOL.

INTZ e-Sports vs CNB e-Sports Club:

De um lado, a esquadra campeã da Superliga ABCDE turbinada com o atirador Matías “WhiteLotus” Musso. Do outro, a jovem e modesta line-up da CNB. O embate parecia uma missão impossível para os Blumers, liderados por Pablo “pbo” Yuri.

A partida confirmou o favoritismo da INTZ, mas vale a pena assistir e apreciar a organização dos intrépidos. A equipe alvi-negra metodicamente convertia os pick-offs em objetivos importantes e desmantelou a CNB em menos de trinta minutos.
Se você é fã de League of Legends bem jogado, esse VOD é um must watch. Agora, se você é um Blumer, melhor esperar até semana que vem.

Na sua opinião, qual foi a melhor partida da primeira semana do CBLOL? Deixe sua resposta nos comentários!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *