Vale a pena ver o VOD – LPL Semana 3

Vale a pena ver o VOD – LPL Semana 3

A Invictus Gaming é uma das organizações chinesas de maior tradição nos esports. Entretanto, o objetivo desse Vale a Pena ver o VOD é espalhar o amor e apresentar novos nomes. Por isso hoje é dia de falar sobre a line-up galática da Suning Gaming e de Doinb e ami-… quer dizer, FunPlus Phoenix.


Suning Gaming – O Super Time:

Desde sua reformulação em 2019, os especialistas do LPL intitulam a Suning como um super time. A organização importou Maple e SwordArt, dois jogadores extremamente talentosos e vitoriosos durante sua estadia no LMS. Na parte de cima do mapa, eles recrutaram H4cker e XiaoAl, agressivos e com boa rodagem na LPL. A cereja do bolo é Smlz, um dos atiradores mais habilidosos e respeitados na China.

A combinação de talento e experiência fazem da Suning uma das esquadras com maior potencial da liga chinesa. Além disso, a pequena barreira cultural e linguística entre chineses e taiwaneses são o principal facilitador no desenvolvimento dessa equipe nesse ano.

FunPlus Phoenix – Muito mais que o show do Doinb:

Doinb definitivamente não é o melhor do mundo, mas provavelmente é o mais criativo. Desde seu Viktor congelante em 2017, o protagonista da FunPlus Phoenix se destaca através de builds únicas e counter picks inusitados.

Entretanto, esse show não tem apenas uma estrela. As boas atuações de GimGoon e Tian quebram o esteriótipo de “time do Doinb” e elevam o status da FPX. O estilo agressivo, a imprevisibilidade e o trabalho em equipe fazem deles uma das line-ups mais perigosas e interessantes em todo o LPL.

Suning Gaming vs FunPlus Phoenix – O duelo pela liderança:

O encontro entre esses times marcou o final da terceira semana do LPL e foi o último jogo antes da pausa para o ano novo chinês. Após o tropeço da Invictus Gaming contra a SDG, essa série valia a liderança da competição.

O nível técnico da partida não alcançou as minhas expectativas, porém o entretenimento compensou. O único ponto negativo foi o fato de que Maple esquentou o banco da Suning, dando a oportunidade para o jovem Angel enfrentar Doinb nos primeiros dois mapas. Apesar disso, esse é um embate que vale a pena ver o VOD.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *