Equipe

Bernardo Pereira:

Apaixonado por esports, figura polêmica, consultor de moda, projeto de analista, um dos pais do eInsider e alívio cômico do Around The Rift.

ArtigosTwitter

 

Diego Marques:

Atual escritor de Rainbow Six Siege no site mais IMENSO de todos. Apreciador de bons espressos e das mais diversas culinárias. Também aprecia coisas “alternativas”, como rock progressivo, especificações técnicas e eventos automobilísticos. E também acredita nos esports mobile, por algum motivo.

ArtigosTwitter

Gabriel “Paper Boat” Daneliczin:

Analista apaixonado pela LCS e pela LEC. Colunista em busca de um League of Legends e um cenário BR melhores. Amante de indie games, trilhas sonoras, esportes e esports. Host do Inside Talks e joga de Rakan melhor do que muito pro player.

ArtigosTwitter

 

Hermano “Havock” Cavalcante:

Carinha dos vídeos do eInsider, graduado em Sistemas de Mídias Digitais pela UFC após 8 anos de curso. Apaixonado por esports desde 2012, teve a oportunidade de fazer intercâmbio na Coreia do Sul, conhecer melhor o cenário de esports e tirar uma foto com o Faker, desde então quer trabalhar no cenário. Fã de Overwatch, LOL, Rainbow Six e CS:GO, mas não é bom em nenhum desses jogos.
Twitter

 

João “Fokinha” de Faria:

Antes era o Mago das Estatísticas, hoje sou o Mestre dos Magos. Estou sumido maior parte do tempo, mas quando apareço falo sobre a LCK, LPL e os principais aspectos estratégicos de League of Legends. Um dos fundadores do eInsider e idealizador das colunas Inside the Draft e Assunto em FoKo.

ArtigosTwitter

Luigi Olivieri:

Um dos idealizadores do eInsider. Amante do cenário nacional de LOL e de sofrer também. Acha que sabe kitar mas só joga de suporte. Blogueirinho antes de ser cool. Tradutor nas horas vagas. Nintendista de berço.

ArtigosTwitter

 

Ryan Sales:

Designer em formação pela UFC, torcedor fervoroso da Cloud9 e tem o hobbie de procurar playlists com nomes inusitados no Spotify. Infelizmente hypea a LCS e baba na identidade visual da LEC. Entrou para o eInsider depois de muito lutar por uma chance no limbo das DM’s do Twitter.

Twitter

Stéfanie Neuman:

Uma escritora na casa dos 20 cujo rosto está quase sempre coberto por uma câmera. Brainstormer tagarela. Comedora de nozes e viajante do tempo. Reza a lenda que estava lá na emblemática série CNB vs. ProGaming que durou quase duas décadas. Costumava ser main Miss Fortune, hoje é main PDFs eternos de literatura clássica e libras.

ArtigosTwitter

Tiago Santana:

Estudante de Publicidade e Propaganda. No eInsider, ajuda nas mídias sociais e faz piadas ruins. Tá sempre assistindo alguma stream. Queria ser high elo sem precisar jogar.

Twitter